NA DIMENSÃO DAS BRUXAS

Na Dimensão das Bruxas
Na dimensão das bruxas, Tadeu, preso no porão do castelo, na cela em frente à cela de Anabel; procura tranquilizá-la falando sobre a bondade de Cibele.

A mãe de Cibele afastou Anabel de Eliel do mesmo modo que afastara Tadeu de seus pais quando ele ainda era criança. Ambos desapareceram misteriosamente através de um portal que havia no porão do casarão, próximo à casa de Felizardo e Crisélia.

Anabel, que sofrera durante tanto tempo com a ausência de Eliel; após um breve reencontro, sofre profundamente com a nova separação.

Tadeu, por sua vez, poderia ter fugido da dimensão das bruxas quando descobriu o portal na floresta, que o conduziria de volta ao casarão. Mas ele decide ficar, e continua se curvando às exigências descabidas da bruxa, porque não deseja afastar-se de Cibele.

No próximo segmento da categoria REALIDADE MÁGICA, tecerei alguns comentários sobre o encontro de Eliel e Cibele. Não perca! Até breve.

Sisi Marques

About Sisi Marques

Adoro escrever e amo este blog. As histórias só florescem quando um coração generoso se abre para recebê-las. Quando não há alguém para ouvi-las, elas não desabrocham e morrem na terra do esquecimento. A sua audiência há de transformar este blog num imenso e perfumado jardim. Obrigada.
This entry was posted in REALIDADE MÁGICA (COMENTÁRIOS). Bookmark the permalink.

Leave a Reply